quinta-feira, 24 de maio de 2012

Caminhando no deserto.





Caminhando no deserto.

Como é difícil imaginar, decifrar o que você pensa.

Mesmo que não queira realmente saber fico intrigado quando olho nos teus olhos e sinto-me no deserto. Tudo é quente, mas neste calor minha mente e coração estão tão sozinhos que não sei se é realmente com você que estou.
O que estou pensando agora? Deste lado da tela, atrás do meu teclado suspiro pelo momento que nos encontraremos e que aproveitaremos as alegrias de tudo que representamos, espero...
O que reflito neste exato momento em minha mente é a mais pura reflexão do momento real. Durante a sequencia verdadeira encontro-me mesmo no deserto. Seus olhos, sua boca, seus cabelos não se omitem e também não falam. Caminho por este local sedento por mais informações, mais conhecimento sobre tudo.
Não existe uma noite, um momento frio. Isso realmente me deixa muito feliz, pois sei que este calor nos mantém vivo. Quero avançar até o oásis e beber da fonte.
Que meu coração fica inseguro você já deve ter percebido, mas o que posso fazer? Essa mistura de excitação e agonia dá o clima para estes primeiros dias. Estes primários tempos no deserto do início, da descoberta de você.
Posso estar indo a pé, mas daqui a pouco eu chego!


Misael Carvalho - 30-01-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário...